Lipoescultura Gessada – o tratamento estético do momento

Uma das coisas que mais incomodam as mulheres é a gordura localizada. Zero pior do que engordar uns quilos a mais e a gordura permanecer acumulada no abdômen e em outras áreas do corpo.
Pensando em solucionar nascente problema, a extensão estética tem investido cada vez mais em pesquisas, equipamentos e procedimentos para reduzir ou colocar termo a esse pesadelo que afeta homens e mulheres. É aí que surge a lipoescultura gessada, uma técnica ortomolecular que consiste na emprego diretamente na pele de cosmecêuticos feitos de aminoácidos, vitaminas, oligoelementos, fitoterápicos, proteínas e minerais. São colocadas bandagens por cima desses produtos em regiões estratégicas no corpo, deixando a pessoa imobilizada por alguns minutos, por isso o nome de “gessada” – de engessamento.
É um tratamento com foco na detoxificação do corpo, que promove um resultado rápido e eficiente. Por se tratar de ativos compatíveis com o que temos em nosso organização, a aprovação deles será muito maior que um cosmético geral.
Alguns princípios ativos são colocados nessas regiões para aligeirar o processo de queima de calorias, porquê barro virente e algas marinhas que, quando em contato com a pele, podem aligeirar o processo de queima de gordura.
A lipoescultura gessada é realizada em diversas sessões, dependendo da premência de cada paciente, do seu objetivo e da quantidade de gordura localizada. Na primeira sessão já é percebida uma mudança no corpo, desencadeada pela perda do inchaço e eliminação de líquidos. O antes e depois pode ser satisfatório para muitas pessoas, pois o procedimento promete a perda de 4 cm por sessão.
Assim, os principais benefícios para a pele e estética são: a desintoxicação de tecidos, regeneração das células, modelagem do corpo, rigidez muscular, redução da gordura localizada de forma gradual, melhora da drenagem linfática do organização, melhora da oxigenação do tecido subjuntivo e redução da flacidez da pele decorrente da perda de peso abrupta.
O diferencial dessa técnica é que ela diminui a retenção de líquidos, o que ajuda bastante na estética e no processo de emagrecimento. Porém é somente um acelerador de resultados e um coligado, uma vez que uma sustento equilibrada e a prática de atividades físicas continuam sendo indispensáveis.

Uma vez que funciona
Inicialmente é realizada uma esfoliação da pele nas regiões que serão tratadas com o intuito de remover células mortas e melhorar a circulação do sangue. Assim, os princípios ativos que serão colocados através de bandagens sobre a pele poderão penetrar com mais facilidade e profundidade na epiderme, gerando resultados mais satisfatórios.
Por último, são colocadas as bandagens – plástico filme é o mais generalidade – com os produtos para facilitar a diluição e aspiração pelo corpo.
Em alguns poucos minutos já são percebidas algumas sensações pelo cliente, uma vez que um calor na região e depois um enrijecimento, uma vez que se fosse gesso realmente. Logo depois as bandagens serem retiradas, a pessoa já pode voltar às suas atividades normalmente.

Contraindicações
O procedimento não é indicado para gestantes e lactantes e algumas doenças crônicas. Por isso a avaliação com o profissional habilitado é o primeiro passo do tratamento estético. Por não ser invasiva, não há riscos inerentes à cirurgia e infecções.

saiba mais no site:   http://www.lipoesculturamanualcorporal.com/

 

 

 

 

Deixe uma resposta