Usar artesanato para o sucesso do seus filhos

Algumas chaves para o sucesso

Usar artesanato não é a única via para o sucesso. Leitura, esportes, música, artes cênicas, boa educação e boa nutrição desempenham um papel no desenvolvimento de crianças criativas e auto-suficientes. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para promover crianças bem-sucedidas.

1. Configure um espaço onde seus filhos se sintam confortáveis ​​experimentando e criando problemas sem serem punidos.

2. Desligue a televisão e o computador e passe algum tempo de qualidade com seus filhos fazendo algo novo ou aprendendo uma nova habilidade. Você e seus filhos se beneficiarão da experiência mesmo se o que suas criações não são exatamente o que você esperava.

3. Incentive seus filhos a tentar coisas novas e a continuar tentando quando as coisas ficam difíceis ou chatas.

4. Ouça seus filhos, responda suas perguntas e mostre-lhes como encontrar as respostas quando você não tem a resposta.

5. Ensine seus filhos a se comportar bem com os outros e respeitar a autoridade. Demonstrar boa moral através de suas próprias ações.

6. Deixe seus filhos resolverem seus próprios problemas. Não seja muito rápido para intervir e assumir o controle quando seus filhos estão lutando. Lembre-se que a luta é o que faz seus filhos fortes.

7. Ensine seus filhos a não medir seu sucesso comparando-se com os outros.

Usando Crafts no Danielle’s Place para Ensinar Crianças

Embora muitos dos ofícios da Danielle’s Place não sejam projetados para crianças pequenas e pré-escolares, eles podem ser usados ​​com a supervisão dos pais. Os pais e os professores devem precarificar padrões e preparar qualquer coisa que seja muito complicada para sua faixa etária.

As crianças mais jovens vão apreciar a pintura, a colagem, o uso de adesivos e fita, coloração, derramamento, enchimento e outras habilidades importantes usadas para fazer esses ofícios.

Fale sobre textura, formas e cores conforme o seu filho trabalha. Incentive-os a fazer o artesanato como desejam. Não forçá-los a fazê-lo de uma certa maneira. Se eles querem usar olhos extremamente grandes, diferentes tamanhos de olhos ou cores estranhas, deixe-os. É o projeto deles. Não há erros ou direitos à criação de coisas.

A maioria dos ofícios neste site são projetados para acompanhar livros infantis ou para serem utilizados como atividades de aprendizado. As crianças vão gostar de brincar com os ofícios, mas certifique-se de serem supervisionadas por um adulto. Algumas crianças gostam de levar as artesanato tanto quanto as juntam.

Ao trabalhar com crianças pequenas incentivá-los a tentar coisas novas. Tente não completar o ofício para eles, a menos que eles simplesmente não possam fazê-lo ou seja perigoso. Deixe-os tentar descobrir como o ofício vai juntos. Se eles começam a ficar frustrados, mostre-lhes como e, em seguida, deixe-os tentar novamente. Independência e auto-suficiência serão aprendidas através da frustração e aprender a resolver o problema por conta própria.

Ensinar Arte às Crianças

Você não precisa ser um artista para ensinar arte a crianças, mas você precisa:

1. Forneça tantas mídias artísticas diferentes quanto possível – lápis de cera, marcadores, tintas à base de água, tinta acrílica, carvão, pastelaria. Mantenha um bom fornecimento de papel, caixas recicladas, bolsas e recipientes. Você também precisará de uma grande variedade de pincéis. As vendas de garagens e as vendas de combustíveis são um ótimo lugar para encontrar material artesanal. Coletar botões, fios, materiais de roupas antigas e meias. Colecione folhas, bolotas, pedras e flores secas do seu quintal e bairro. Quando você vai de férias, pegue folhetos, mapas, coleções e tire fotos de sua viagem para usar para scrapbooking ou fazer colagens.

2. Mantenha uma mente aberta.

3. Deixe seus filhos experimentar e fazer bagunça. Não há uma escrita errada para criar arte. Lembre-se de que o projeto do seu filho não precisa se parecer com o original. Use projetos de amostra de artesanato para simular a imaginação do seu filho; e incentive seu filho a apresentar suas próprias idéias sobre como fazer o projeto.

4. Ajude seus filhos a aprenderem a arte fazendo perguntas como:

Como isso faz você se sentir? O que você gosta sobre a imagem? O que você não gosta disso? Por que você não gosta ou não gosta do trabalho? O que a imagem das imagens lembra?

5. Veja quantas obras de arte originais forem possíveis. Visite museus e shows de arte.

6. Mantenha um arquivo das fotos favoritas do seu filho e da sua criança da Internet. Pinterest, www.pinterest.com, é uma ótima maneira de fazer isso. Comece um quadro e pin imagens que você e seu filho especialmente gostam.

7. Pesquise as imagens para descobrir o que a mídia foi usada e o nome do artista.

8. Os livros infantis têm excelentes exemplos de técnicas artísticas. Quando você lê uma história, fale sobre as ilustrações. Como seus filhos, as mesmas perguntas que acima.

9. Inscreva seus filhos nas aulas locais de arte para crianças.

Curso de pintura em tela

Flores em eva sem frisadores

encadernação artesanal passo a passo

Deixe uma resposta